Notícias
01
06
2016

Ariel Venâncio conquista título de melhor bailarina

Por admin 0

A bailarina Ariel Ereio Venâncio alcançou o título de MELHOR BAILARINA na 3ª Mostra e Prêmio de Dança Onça Pintada, realizada no Teatro Glauce Rocha em Campo Grande/MS. A 3ª Mostra de Dança Clássica e Danças Populares aconteceu de 25 à 28 de Maio de 2016, e reuniu cerca de 40 grupos de dança e mais de 400 bailarinos brasileiros.

Ariel Venâncio, a ‘prima-ballerine’ do Grupo Prisma de Dança, da Academia Líder de Artes – Rondonópolis/MT, conquistou o título por suas apresentações e competindo nas categorias Variação de Repertório Clássico – ‘Esmeralda’ -, e Solo Clássico “No Meio das Águas”, com a música “Chuá Chuá”, do compositor Pedro de Sá Pereira e interpretada nas vozes de Maria Bethânia e Joana. O evento contemplou o balé clássico e as danças populares, além de trazer atrações nacionais e internacionais.

O corpo de jurados foi composto por grandes personalidades do mundo da dança como: Carlla Bublitz, maitre e diretora Artística do Ballet Vera Bublitz no Rio Grande do Sul; Carmem Hoffman, professora de Dança Licenciatura na Universidade Federal de Pelotas/RS; Guivalde de Almeida, maitre e diretor especial da Academia de Ballet e da Cia Brasileira de Danças Clássicas de São Paulo; e Tarik, coreógrafo de Danças Árabes Folclóricas.

Após a premiação Ariel Venâncio posa para as fotos com o Troféu de Melhor Bailarina (Prêmio de Dança Onça Pitada)

Após a premiação Ariel Venâncio posa para as fotos com o Troféu de Melhor Bailarina (Prêmio de Dança Onça Pitada)